Homem é preso suspeito de estuprar enteada, em Aparecida de Goiânia

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 17 anos, teria sido imobilizada pelo suspeito e obrigada a ter relações sexuais com ele.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu quando a mãe da vítima havia saído para um estágio. O suspeito foi preso em flagrante no último sábado, 21, no setor Jardim Maria Inês.

Segundo a corporação, o suposto autor foi preso em sua residência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

O caso deve ser analisado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade. A pena prevista para o crime de estupro varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos