Última atualização 09/09/2024 | 09:26
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade, um homem suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas e matar a esposa ao atear fogo nela. A prisão, de forma preventiva, ocorreu no último sábado, 7, durante a Operação Arcanjo Gabriel.
Segundo a corporação, as vítimas dos abusos sexuais tinham idades entre 6 e 9 anos. O homem cometia os crimes por meio cruel, chegando a ameaçar as crianças com um alicate. Os últimos episódios de estupro teriam ocorrido quando a genitora das vítimas estava na internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, após ter 40% do corpo queimado.
Além dos crimes, o homem também é suspeito de maus tratos contra as duas enteadas e uma outra criança, de 11 anos, também filha da esposa. A mulher veio a falecer neste domingo, 8, após passar dias internada.
Com os fatos, a polícia deflagrou a operação com o objetivo de prender o suspeito. Ele foi encontrado pela corporação e, ao ser abordado, foi flagrado com drogas no bolso. O suspeito admitiu ser usuário de drogas e foi preso pelos crimes cometidos, se encontrado à disposição da Justiça.