Homem é preso suspeito de estuprar filha na cama em que o neto dormia, em Aparecida de Goiânia

Homem de 45 anos pode responder por estupro com aumento de pena por se tratar do pai da vítima

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (06), após estuprar a filha , de 24 anos, no Jardim Caravelas, em Aparecida de Goiânia. Segundo o Tenente Samuel Lourenço da silva, o homem abusou da vítima na presença do neto que dormia na mesma cama que a mãe no momento do crime.

“O pai que mora em outra residência foi até a casa da vítima. Ao chegar no local ele tirou a própria roupa  da vítima que estava dormindo e então iniciou o crime. O neto do estuprador também estava dormindo ao lado da mãe. A criança não chegou a acordar, apenas a vítima que acordou já sofrendo o abuso. Eles tiveram uma breve discussão e então o homem fugiu”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, o homem foi preso na própria residência no Jardim Nova Era momentos depois de cometer o abuso. Ele confessou o estupro, mas não explicou o motivo do crime.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Após ser preso, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Goiânia onde pode responder por estupro com aumento de pena, por ser pai da vítima.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Jovem é colocado em camburão e encontrado morto horas depois• Max Menezes e Camila Rosa deixam base de Mendanha para apoiar Caiado• Violência doméstica: Semana da Justiça pela Paz começa nesta segunda-feira, 15

Tags: