A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (7), o caso de uma mulher que procurou a delegacia para denunciar que foi estuprada, em Bom Jesus de Goiás. O suspeito, de 51 anos, foi à casa da vítima recuperar o celular, supostamente roubado, e a estuprou na terça-feira (5). O homem foi preso em flagrante e está detido na Unidade Prisional de Goiatuba.
Segundo o delegado Juliano Campestrini, responsável pelo caso, a vítima foi à delegacia acompanhada pelo filho. Segundo a polícia, na noite anterior ao estupro, a mulher, o suspeito e o filho dela, que é maior de idade, se reuniram na casa a vítima e consumiram bebida alcoólica e drogas. No outro dia, ao acordar, o homem percebeu que não estava com o celular.
“Por volta de 8h ele retornou à casa dessa senhora e, de posse de uma faca, arrombou a porta, atrás do celular”, conta o delegado. A mulher relatou que o filho saiu da casa para buscar ajuda e, nesse momento, o suspeito estuprou a mulher.
Segundo o delegado, o filho confessou ter roubado o celular, que já foi encontrado. A polícia civil vai apurar o suposto furto. O suspeito do estupro foi preso em flagrante por estupro e a faca usada para ameaçar a vítima foi apreendida.
Confira vídeo do momento da prisão:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)