Um homem de 53 anos foi preso na última segunda-feira, 18, suspeito de estupro de vulnerável contra 10 pessoas, em Bela Vista, região metropolitana de Goiás. Vitomar Gonçalves Ferreira frequentava cultos e se passava por uma pessoa religiosa, com isso o suspeito conseguia atrair as vítimas até a residências para visita e assim cometia os crimes.
A primeira vítima identificada possui oito anos; a segunda vítima tem 23 anos, e informou ter sido abusada quando tinha 12 anos de idade; atualmente com 13 anos, a terceira vítima informou ter sido abusada quando tinha cinco anos; e a quarta vítima, que é maior de idade, relatou ter sido abusada com 15 anos. Dentre as vítimas identificadas, estão duas meninas e dois meninos.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou ao Jornal Diário do Estado (DE) que as denúncias ocorreram através da mãe de uma das vítimas, que tem 8 anos. A criança informou que teria sido abusada em outras quatro ocasiões. Quando a mãe fez a denúncia, outras três vítimas resolveram denunciar também
A PCGO, por meio da Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás, cumpriu um mandato de prisão contra Vitomar Gonçalves Ferreira, suspeito de estuprar quatro pessoas, porém após a prisão dele, outras seis vítimas procuraram a delegacia para denunciar o autor também.