Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Santo Estevão, Bahia

homem-e-preso-suspeito-de-estupro-de-vulneravel-em-santo-estevao2C-bahia

DE

DE, na noite de terça-feira (5), em Santo Estevão, a 41 km de Feira de Santana.

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável na Bahia
[https://s04.video.glbimg.com/x240/13819879.jpg]

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável na Bahia

Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (6), em Santo Estevão. A vítima é uma mulher de 23 anos, diagnosticada com transtorno mental e epilepsia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o crime ocorreu na noite de terça-feira (5). Investigações apontaram que o suspeito viu a vítima em um parque e a levou à força para uma área isolada, onde teria cometido o abuso.

Segundo a delegada Alana Fialho, titular do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), o suspeito não tinha relação direta com a vítima, e pode estar envolvido em outros casos de estupro na região.

“A Polícia Civil recebeu relatos de que o suspeito pode relação com outras ocorrências de estupro”. As investigações seguem para apurar os possíveis crime.

A prisão foi efetivada pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) e pela Delegacia Territorial (DT/Santo Estevão). O suspeito foi levado à delegacia e segue à disposição da Justiça.

LEIA MAIS:

Padrasto é preso suspeito de estupro de vulnerável contra duas enteadas na BA; homem fugiu por quatro anos com uma das vítimas

Homem é preso suspeito de estupro virtual e indução de adolescente à automutilação na Bahia

Adolescente de 12 anos descobre gravidez após ser estuprada pelo tio na Bahia

Homem suspeito de estruprar jovem com transtorno mental foi preso em flagrante em Santo Estevão — Foto: Divulgação/NEAM-Santo Estêvão

CASO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM TRANCOSO

Um homem de 39 anos, foi preso suspeito de estuprar duas crianças no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, nesta quarta-feira (6).

A ação foi realizada no âmbito da Operação Shamar, iniciativa nacional de enfrentamento à violência contra mulheres, crianças e adolescentes.

O suspeito possuía mandado de prisão preventiva em aberto pelo estupro de um menino de 7 anos e também é investigado por outro abuso sexual contra uma criança de 8 anos. Segundo a Polícia Civil, até então, seu paradeiro era desconhecido.

A prisão é resultado de uma ação integrada entre a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, a 3ª Delegacia Territorial de Trancoso e a Polícia Judiciária da Força Nacional.

Após dias de diligências, inclusive com a realização de campanas em diversos pontos estratégicos do distrito, o suspeito foi localizado em uma área rural de difícil acesso, onde tentava se esconder da Justiça.

Ele foi conduzido à Delegacia de Trancoso para a adoção das medidas legais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp