Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de estupro durante festa em Goianésia

Última atualização 18/10/2023 | 14:02

A Polícia Civil de Goiás realizou nesta terça-feira, 17, a prisão preventiva de um suspeito de estupro no município de Goianésia, na região central do estado. Os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e DP de Goianésia também cumpriram mandado de busca e apreensão, com o objetivo de colher material genético, como parte das investigações.

O crime, segundo a corporação, ocorreu no último dia 7 de outubro. Uma jovem de 18 anos procurou a delegacia para relatar ter sido vítima de estupro durante uma festa em um local frequentado por jovens, situado na saída para Barro Alto. A vítima detalhou minuciosamente o ocorrido, identificou testemunhas e indicou o suposto agressor.

A partir da denúncia, a Polícia Civil empreendeu uma série de diligências, incluindo solicitação de laudos periciais que confirmaram o uso de violência. Além disso, depoimentos das testemunhas foram colhidos e corroboraram as declarações da vítima.

Com base nas evidências e elementos reunidos durante a investigação, a autoridade policial encaminhou ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva do suspeito e de busca e apreensão em sua residência, ambos deferidos pela Justiça.