A Polícia Civil de Jaraguá, em Goiás, apreendeu em flagrante, na tarde da última segunda-feira (28), um indivíduo que cometeu um estupro e uma tentativa de estupro no espaço de uma semana. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria ainda buscado assaltar a segunda vítima, porém foi interrompido por um vizinho da mesma, que gritou ao perceber a ação.
A primeira vítima denunciou o crime na semana passada, levando ao início das investigações que levaram a prisão do autor do delito. A segunda pessoa, que conseguiu escapar da tentativa de estupro, compareceu à unidade da Polícia Civil durante as diligências do caso.
O suspeito foi autuado em flagrante na Vila São José. Uma primeiras vítimas denunciantes confirmou a identidade do indivíduo.
A Polícia Civil acredita na existência de mais vítimas em vista do caráter reiterado da ação do criminoso, bem como do curto espaço de tempo entre as ocorrências. Ele foi autuado por tentativa de estupro e tentativa de roubo contra a segunda vítima. Também será indiciado pelo crime de estupro consumado da semana passada.