Homem é preso suspeito de feminicídio, em Rianápolis

Na tarde de terça-feira (03), um homem de 38 anos foi preso suspeito de assassinar a esposa em Anápolis. O homem foi detido na BR 153, em Rianápolis, região central de Goiás. Uma ação conjunta entre as polícias rodoviária federal, militar e civil conseguiu interceptá-lo quando o mesmo tentava fugir para uma propriedade rural no distrito de Cirilândia (GO).

As buscas começaram quando a polícia de Anápolis foi informada da morte de uma mulher na cidade e suspeitou que o marido poderia ter cometido o feminicídio. Com as características do homem, a delegacia de homicídios, a polícia militar e a PRF passaram a procura-lo.

Cerca de três horas após as informações, a PRF em Jaraguá localizou um veículo suspeito e, com apoio da PM de Rianápolis, interceptou o carro. O homem confessou que estava fugindo para uma propriedade rural.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil especializada em homicídios na cidade de Anápolis, que segue investigando o caso.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp