Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de filmar mulheres tomando banho, em Goianésia

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil após filmar uma mulher de 28 anos tomando banho. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (22) no Condomínio Residencial Jardim Marianna, em Goianésia. O homem é investigado também pela gravação de outras moradoras do Condomínio.

A vítima contou a polícia que, enquanto tomava banho, percebeu que alguém abriu a janela do seu banheiro pelo lado de fora. Em seguida, a pessoa colocou o aparelho celular e filmou a vítima tomando banho. Ao perceber que estava sendo gravada, ela gritou pedido socorro. No momento, o esposo apareceu para ajudar e o investigado saiu correndo. A vítima ainda relatou a polícia que tem conhecimento de que o homem filmou outras moradoras do condomínio.

De acordo com a vítima e testemunhas, os moradores do Condomínio começaram a recebe denúncias a alguns meses sobre um homem que, no período noturno, estava abrindo janelas dos banheiros e dos quartos dos apartamentos na parte térrea do condomínio e filmando mulheres tomando banho ou trocando de roupas.

As investigações seguem agora para encontrar outras vítimas do criminoso, sobretudo adolescentes e crianças e descobrir se além de gravar, o homem também divulgava os vídeos.

Se acusado, o homem responderá pela gravação sem autorização dos participantes e pagará 6 meses a 1 ano de reclusão.