Home»Cotidiano»Homem é preso suspeito de fornecer artefatos explosivos usados em roubos

Antônio compõe a reserva da Marinha Brasileira, sendo altamente qualificado, com diversos cursos na área de armamentos de grosso calibre

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Policiais Civis do Grupo Antirroubo a Banco (GAB)/ DEIC prenderam na noite desta quarta-feira (8), em Luziânia, Carlos Antônio Nunes Tavares, apontando como o fornecedor dos artefatos explosivos industriais utilizados pela associação criminosa responsável pelos roubos a banco que aconteceram nas cidades de Campo Alegre de Goiás e Ipameri, respectivamente, em 06 de abril e 08 de maio deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio compõe a reserva da Marinha Brasileira, sendo altamente qualificado, com diversos cursos na área de armamentos de grosso calibre e explosivos. Durante as investigações foram apreendidos diversos artefatos explosivos de uso industrial e de fabricação caseira em sua chácara, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva. Segundo a PC essa associação criminosa investigada já está desarticulada, com vários indivíduos presos.

Foto: Divulgação

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!