Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de furtar brinquedos para presentear filhos, em Anápolis

Última atualização 13/10/2022 | 13:00

Um pai foi preso após ser flagrado furtando brinquedos em uma loja para dar de presente aos filhos no Dia das Crianças, nesta quarta-feira, 12, em Anápolis, 55km de Goiânia. De acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir sem pagar, foi abordado por funcionários do estabelecimento, colocou a sacola no chão e então fugiu. 

Presente para os filhos 

A Polícia Militar (PM) soube do crime enquanto realizava um patrulhamento pelo Setor Central da cidade. Os agentes foram chamados pelo gerente da loja, que contou que o homem tentou levar alguns brinquedos mas acabou sendo abordado enquanto deixava o local com as sacolas. O funcionário ameaçou chamar a polícia e o suspeito abandonou os brinquedos, fugindo em direção à Praça Americano do Brasil. 

Com as características do homem, os policiais começaram a fazer buscas na região e o suspeito foi localizado. Ao ser questionado sobre o roubo, ele admitiu que cometeu o crime pois queria dar aos filhos um presente de Dia das Crianças. 

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi registrado uma ocorrência. Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto.