Um homem foi preso suspeito de furtar calcinhas e usar para tirar fotos pra enviar para as pessoas nas redes sociais. O caso aconteceu em Doverlândia. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Carlos Uchôa Neto confirmou o crime após ser detido. Carlos foi peso na última sexta-feira, 1º.
Segundo informações da corporação, os policiais foram chamados por uma moradora da região, após chegar em casa, observar que a porta estava danificada e que alguém tinha entrado na residência, porque alguns objetos não foram encontrados.
Os policiais relataram que a moradora contou a eles que o suspeito era vizinho dela e que achava que ele poderia ter sido o invasor da casa, por ter enviado fotos usando calcinhas no rosto para algumas pessoas, e umas delas era amiga da vítima. Os militares informaram também que uma das calcinhas que Carlos usava nas fotos foi identificada.
Depois da denúncia, os militares procuraram por Carlos, que foi localizado à noite. De acordo com a corporação, ao ser questionado sobre por onde ele estava, o suspeito informou que estava em um rio fora da região. Ele informou também que tinha “tara” por furtar calcinhas e não era a primeira vez que ele praticava esse crime na cidade.
Além das calcinhas, segundo a PM ele furtou um perfume e uma bolsa. Um relatório médico foi feito e Carlos foi levado para a Delegacia de Caiapônia.