Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de manter trailer de fachada para comércio de drogas e apostas

Última atualização 21/08/2023 | 17:35

Um homem foi preso em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de manter trailer de fachada para comércio de drogas e exploração de jogos de azar, no bairro Jardim Ingá. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), foi realizada uma operação para cumprir uma ordem judicial de prisão temporária e busca e apreensão contra o detido, na última sexta-feira, 18.

A PC recebeu denúncias anônimas de pessoas próximas ao local alegando que o homem portava arma de fogo e, às vezes, a teria usado para intimidar as pessoas da região. O suspeito detido não tinha nenhuma passagem pela polícia.

A investigação da corporação relatou que o movimento no local era intenso, tanto por aqueles que buscavam cocaína quanto por outros que apostavam no jogo do bicho e em partidas de futebol. 

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram encontradas drogas prontas para a venda, arma de fogo, munições, comprovantes de jogos de azar e anotações de controle da contabilidade das infrações penais.

Além do mandado de prisão temporária, o preso recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e pela contravenção penal pela exploração de jogos de azar.