Um homem de 35 anos foi preso suspeito de matar o amigo da ex-companheira com golpes de madeira após ficar com ciúmes. A vítima, identificada como Robson Júlio, de 35 anos, foi morto na última quarta-feira, 10, em Goianápolis, na Região Metropolitana da capital.
Segundo Leonilson Pereira, delegado responsável pelo caso, o suspeito possuía uma medida protetiva em que não podia se aproximar da ex-companheira. Ele teria ido ao local no dia do crime para descumprir a liminar, mas a viu conversando com um homem e decidiu matá-lo. A vítima era amigo da ex companheira do suspeito.
Testemunhas apontaram que a vítima foi morta com diversos golpes de tora de madeira na cabeça. Exames periciais devem confirmar se a causa da morte realmente foi as agressões.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu da cidade, mas foi encontrando na Rodoviária de Goiânia quando tentava ir para a Bahia. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio qualificado e por descumprir a medida protetiva pelo crime de violência doméstica.