Homem é preso suspeito de matar casal por ciúmes, em Goiânia

Homem é preso suspeito de matar e tentar degola casal por ciúmes, em Goiânia

Um homem foi preso suspeito de matar um casal com golpes de capacete e tentar decolar com uma faca na madrugada desta quinta-feira, 6. O caso ocorreu no Setor Marques de Abreu, em Goiânia.

Imagens de câmera de segurança gravaram o momento em que o suspeito caminha pelo Residencial Buena Vista 4 acompanhado de amigos. As filmagens ajudaram os policiais a encontrarem o suspeito. 

Durante o depoimento, o jovem contou à polícia que saiu de casa para usar drogas com o casal e, em determinado momento, se interessou pela mulher. No entanto, um amigo dele conseguiu atrair a atenção dela. O casal teria ido até um lote baldio onde, segundo o suspeito, começaram a se relacionar sexualmente. 

Ao ver a cena, o suspeito diz ter perdido a cabeça e atacado o amigo com diversos golpes de capacete. Como a mulher gritou muito, ele também passou a golpeá-la. Ao ver o casal desmaiado, ele tentou cortar a cabeça deles. 

“Eu passei a faca no pescoço deles para tentar arrancar a cabeça, mas como não consegui juntei minhas coisas e fui embora”, relatou aos policiais.

Os corpos do casal, que não tiveram os nomes revelados, foram encontrados na manhã de quinta, no Setor Marques de Abreu. Policiais que atenderam a ocorrência apontaram que as vítimas apresentavam vários hematomas na cabeça e rosto e cortes profundos nos pescoços, elementos que indicavam tentativa de decapitação. 

O homem foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia e autuado por duplo homicídio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp