Neste último sábado, 27, uma força-tarefa da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu um homem, 51 anos, suspeito de atirar e matar um colega de trabalho, em uma obra de recapeamento no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Conforme as as investigações, autor e vítima discutiram enquanto prestavam o serviço à prefeitura da capital.
Durante o desentendimento, o suspeito disparou na direção de Josival Sizimo dos Santos, 50, que morreu no local. Em seguida, ele teria fugido em um caminhão que pertence a empresa terceirizada, e que foi abandonado em Inhumas.
Depois das primeiras diligências, a Polícia Civil identificou que o suspeito teria familiares em Itapuranga, Morro Agudo e Araguapaz, e três equipes da DIH foram responsáveis por localizar o mesmo. O homem foi encontrado dentro de um ônibus interestadual que tinha saído de Itaberaí com destino a Itapuranga. O ônibus foi abordado pelos policiais e o suspeito foi preso por volta das 17h, cerca de 8 horas após a prática do crime.