Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de matar colega de trabalho

Última atualização 01/04/2023 | 15:08

Um homem foi preso suspeito de matar um colega de trabalho a tiros e por uma tentativa de homicídio, após esfaquear um amigo, em uma fazenda de Jataí, na última quinta-feira, 30. O caso ocorreu na quarta-feira, 29. O autor do crime não foi identificado.

Em entrevista ao portal G1, o delegado do caso, Thiago Saad, acredita que o autor estaria em um surto psicótico no momento em que realizou os crimes.

“A primeira vítima foi morta pela manhã. Ninguém achava o corpo desta vítima, eles achavam que ele havia saído e não comunicado ninguém. À noite, enquanto os funcionários estavam indo dormir, ele atacou a segunda vítima sem nenhum motivo. Foi aí que o pessoal da fazenda percebeu que ele poderia ter matado o outro homem”, relatou Saad.

O delegado afirmou que o acusado estava alguns dias sem tomar a medicação corretamente. E de acordo com as testemunhas, ele não teria motivos para atacar as vítimas, já que não tinha problemas entre eles.

Surto Psicótico

Segundo o psicanalista Fabrício Selbmann, o surto psicótico pode ser definido como um momento de desorganização psíquica em que é categorizada principalmente pela perda de noção da realidade, apresentando comportamento descompensado e psicótico.

Durante um surto, a pessoa pode apresentar alucinações, delírios, ansiedade, agressividade, pensamento ou comportamento desorganizado.