Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de matar e estuprar idosa, em Anápolis

Na manhã dessa quarta-feira (21), uma idosa de 76 anos foi encontrada morta e com sinais de estupro dentro da casa onde morava, em Anápolis. Segundo as investigações, o autor dos crimes foi um homem reconhecido como Aldeni Dias, de 53 anos de idade, o qual a vítima havia oferecido abrigo. Ele foi preso pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.

Em depoimento, o suspeito disse que teve relações sexuais com consentimento da vítima e que a deixou viva em casa antes de sair. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado pelo filho da vítima, de 24 anos, que acionou a PM, que acionou os investigadores.

Segundo a apuração da polícia, o autor do crime havia ido até a casa da vítima pedir comida. A idosa teria o oferecido uma refeição e o acolhido em sua casa. O homem, então, teria abusado sexualmente dela e a matado logo em seguida.

Logo após o começo da investigação, os policiais conseguiram encontrar imagens em câmeras de segurança onde mostrava o homem andando pela região. O suspeito foi localizado três horas depois, ainda com toalha, uma roupa e mantimentos que havia furtado na casa da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis fez uma perícia no corpo da vítima e o liberou para a sua família no mesmo dia.