Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de matar esposa e filho em incêndio, em São Domingos

Última atualização 25/05/2022 | 10:35

Um homem foi preso nesta terça-feira (24) suspeitos do homicídio da esposa e do filho achados mortos em um incêndio na casa onde moravam, em São Domingos, no nordeste do estado. No dia do crime, as chamas foram apagadas pelos vizinhos das vítimas.

De acordo com a delegada Lucilene Guimarães, o suspeito foi preso pelo crime de homicídio. Outros detalhes não podem ser repassados pois a investigação ocorre em sigilo.

Reelembre o caso

O crime aconteceu na manhã de sábado (21), no Setor Aeroporto. Segundo moradores, Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e Davi Carvalho da Silva, de apenas 2 anos, estavam dentro de casa quando o incêndio começou. Ao ver a residência pegando fogo, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, mas as chamas já haviam tomado conta do local.

O quartel mais próximo dos bombeiros fica na cidade de Campos Belos, a 90km de São Domingos. Os militares não conseguiram chegar a tempo para salvar mãe e filho, já que demoraram mais de uma hora na estrada. Vítimas morreram no local.

O Corpo de Bombeiros constatou que as chamas destruíram a sala da casa. Vizinhos acreditavam que se tratava de um incêndio causado por um celular que estava carregando em uma tomada.