Homem é preso suspeito de matar policial a tiros e descartar o corpo em Anápolis

Um homem foi preso suspeito de matar e descartar o corpo de um Policial Civil (PC), em Anápolis, nesta terça-feira, 11. O corpo de Aurelino Correa, de 55 anos, que atuava na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Anápolis (Depai), foi encontrado com diversos disparos de arma de fogo. 

O autor do crime foi preso em flagrante horas depois, no município de Abadiânia, durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Depois de ser preso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. Ainda não se sabe o motivo do crime e a identidade do suspeito não foi revelada.

O cadáver do policial estava em uma canaleta próximo ao Córrego das Antas, na BR-060, nas imediações da fábrica da Ambev, quando foi encontrado por um motorista que trafegava pelo local. Ao avistar o corpo, o motorista entrou em contato com a Concessionária Triunfo Concebra, que administra a via. 

A empresa, então, acionou a PM por volta das 10h25. A PRF, por outro lado, também compareceu ao local para isolar a área, confirmando o óbito. Além das corporações, a Polícia Civil (PC) também esteve no local, a fim de iniciar as investigações. 

Ao ser procurado, o delegado Wllisses Valentim, titular do Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis (DIH), responsável pelo caso, explicou que não irá se pronunciar no momento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp