Homem é preso suspeito de matar sete gatos a facadas em Santa Amélia, Paraná

Homem é preso suspeito de matar sete gatos a facadas no Paraná

A Polícia Militar foi acionada e a prisão aconteceu na noite de sexta (13). O suspeito só confessou o crime depois de o solicitante dizer que tinha vídeos dos atos ilícitos.

Um homem, de 34 anos, foi preso na sexta-feira (13) suspeito de matar sete gatos a facadas em Santa Amélia, no norte pioneiro do Paraná. A cidade está localizada a cerca de duas horas de Londrina.

Uma pessoa acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 19h37 para denunciar que o suspeito havia matado um gato nos fundos da própria residência. A testemunha ainda relatou à polícia que, dias antes, o mesmo homem tinha matado seis gatos com golpes de faca na região.

Inicialmente, o suspeito negou as acusações, porém, somente após o solicitante afirmar ter vídeos dos atos e entregá-los à polícia, é que ele confessou, conforme registrado em boletim de ocorrência.

Posteriormente, a equipe entrou na casa do homem e encontrou um gato morto. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. A equipe de jornalismo DE tentou entrar em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre o caso.

A reportagem está em constante atualização, trazendo mais detalhes sobre a situação. Além disso, recomenda-se a leitura de outros artigos relacionados a casos recentes no Paraná, como acidentes, tentativas de uso de notas falsas e operações policiais contra grupos criminosos.

Fique por dentro dos acontecimentos mais relevantes no Paraná. Leia mais notícias no DE Paraná.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia na noite de Natal no Paraná, em Irerê, Londrina. Polícia investiga o caso.

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia durante noite de Natal, no Paraná

Atirador abriu a janela do quarto da vítima e disparou, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). Caso foi em Londrina, norte do estado.

Família levou o adolescente até o Hospital da Zona Sul de Londrina, mas ele não resistiu aos ferimentos. — Foto: Google Street View

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), dia de Natal. O crime aconteceu em Irerê, distrito do município de Londrina, no norte do Paraná.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o jovem estava dormindo no quarto quando o atirador abriu a janela do imóvel e disparou. Em seguida, fugiu.

O jovem teve ferimentos no abdômen e pernas. A identidade dele não foi divulgada.

A família levou a vítima até o Hospital da Zona Sul de Londrina, onde a morte foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O atirador não foi identificado. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

Leia também:

Coxinhas ‘explosivas’ no Paraná: Veja dicas de como evitar incidentes

Fatalidade: Idosos morrem em acidente entre carro e ônibus em trevo da BR-277, no Paraná

VÍDEO: Carro passa reto por rotatória, derruba placa de trânsito e atinge e arrasta outros veículos

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS NO DE PR

Leia mais em DE Norte e Noroeste.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp