Jornal Diário do Estado

Homem é preso suspeito de obrigar mulher a gravar vídeos eróticos para redes sociais, em Caiapônia

O casal está junto há 10 anos. O homem também é acusado de estupro e ameaças contra a própria mulher

Um homem foi preso suspeito de obrigar a mulher a gravar vídeos eróticos para postar nas redes sociais, em Caiapônia, região oeste de Goiás. Segundo o delegado Ramon Queiroz, o homem é suspeito ainda de ameaçar a mulher de morte, lesão corporal e estupro. Ele também teria mandando as filmagens para um amigo.

“A filha estava na delegacia registrando ocorrência de lesão corporal e ameaça e conseguimos prender o suspeito. Ele ameaçava a mulher de morte caso ela terminasse o relacionamento”, explicou o delegado.

O homem foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (4) após a filha da mulher o denunciar para a corporação. Através do disque-denúncia, a moça contou que o companheiro da mãe estava a ameaçando de morte no serviço dela.

Além das ameaças recentes, o homem também agrediu fisicamente a vítima durante vários anos, conforme conta o delegado. O casal estava junto há cerca de 10 anos.

Foi informado pela polícia que o acusado pode responder por estupro, lesão corporal e ameaça. Ele já tem passagem por estupro.