Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de oferecer relações sexuais com afilhado para desconhecido

Última atualização 07/09/2023 | 12:23

Um professor de ginástica que atua em uma academia localizada no Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil (PCDF), suspeito de armazenar vídeos com registros de cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes. O caso aconteceu no último domingo, 03, e o homem responde em liberdade, por ter pagado uma fiança de R$ 1,5 mil arbitrada pela Justiça.

A coluna “Na Mira”, do Metrópoles, teve acesso a áudios enviados pelo suspeito a um homem oferecendo sexo com a participação do afilhado, de 13 anos. Nos conteúdos enviados pelo WhatsApp, ele tenta promover a relação sexual entre um desconhecido e o menor de idade. Ainda nas gravações, o suspeito afirma que um ex-namorado já havia mantido relações com o afilhado.

Diante dos expostos, uma testemunha foi até a 5ª DP (Área Central) e denunciou o crime, informando que conheceu o autor em site de relacionamento e que eles começaram a conversar por um aplicativo de mensagens. Segundo ele, foi já no aplicativo que o suspeito enviava os áudios e vídeos com conteúdos pedófilos.

Além de sugerir que o desconhecido mantivesse relações com o menor de idade, o suspeito ainda deu a ideia de que os dois transassem juntos com o afilhado. O denunciante, por sua vez, relatou que a sugestão era crime e decidiu procurar a delegacia, denunciando o crime ainda no domingo.

Prisão em flagrante

Os agentes da 5ª DP foram até a academia que o suspeito trabalhava. No celular, encontraram vídeos com cenas de relações sexuais explícitas envolvendo crianças e adolescentes. Ao ser questionado sobre o conteúdo e a proposta feita ao denunciante, ele afirmou que isso era apenas uma fantasia e que já estava tratando psicologicamente.

Em defesa própria, o suspeito afirmou que nunca praticou relações sexuais com crianças ou adolescentes, autorizando que os policiais fossem até o apartamento para buscas.

No apartamento, os policiais apreenderam um tablet e um notebook de propriedade do suspeito, itens que ainda serão periciados. O suspeito foi autuado em flagrante e deve responder por armazenamento de vídeos com cenas de relações sexuais envolvendo crianças ou adolescentes e por transmitir o conteúdo.