Na última quinta-feira, 31, a Guarda Municipal de Goiânia prendeu um homem suspeito de roubar o celular de um cliente e tentar vendê-lo para o próprio dono em um Camelódromo de Campinas. Suspeito foi agredido por comerciantes e clientes, até que foi detido pela corporação.
Testemunhas contaram a polícia que o roubo foi cometido por volta das 3h da manhã do mesmo dia. Ao amanhecer, a vítima foi até a loja com objetivo de adquirir um novo aparelho e, enquanto olhava modelos nas barracas, foi abordado por um homem que tentava negociar um aparelho celular com clientes e vendedores.
O suspeito abordou a vítima e ofereceu o aparelho com um preço abaixo do mercado. Quando ele pegou o eletrônico, o reconheceu e confirmou que de fato era seu devido os aplicativos e fotos que estava no dispositivo.
A vítima, em seguida, começou a chamar a atenção das pessoas gritando “ladrão” para que o suposto vendedor fosse capturado. Os comerciantes e clientes acreditaram o suspeito até que a Guarda Civil chegasse para prende-lo.
Ele foi conduzido para a delegacia e deve ser investigado por roubo.