Press "Enter" to skip to content

Homem é preso suspeito de tentar matar a ex-mulher a tiros em Gouvelândia

Última atualização 17/10/2022 | 18:10

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-mulher a tiros, em Gouvelândia, no Sudoeste de Goiás, a fim de quitar uma dívida. O criminoso, juntamente com um comparsa (autor dos tiros), teria ido até a casa da vítima neste domingo, 16, a chamado, e efetuado dois disparos que acertaram o pescoço e o ombro da ex-companheira.

Ao checar no local, o ex-marido da vítima teria a chamado até o portão. No momento em que a mulher saiu para fora, ela foi alvejada pelo comparsa do suspeito que ainda segue foragido, segundo a Polícia Civil (PC) A mulher, por outro lado, segue internada no Hospital Municipal de Quirinópolis, para onde foi encaminhada após o crime.

Reconhecimento

De acordo com a PC, mesmo ferida, a mulher conseguiu reconhecer e identificar o autor dos disparos. Já o ex-companheiro da mulher, mesmo sendo acusado por ela de ter participação no crime, negou que tenha a chamado para ser morta pelo amigo.

À PC, ele disse que o autor passou a noite na casa dele para usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ainda de acordo com o ex-marido da vítima, o suspeito que efetuou os disparos disse que iria matar a mulher. O homem, durante o depoimento, afirmou que tentou impedi-lo e não ajudá-lo. O caso é investigado pela Delegacia de Quirinópolis.