Homem é preso suspeito de torturar e matar adolescente membro de grupo rival

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Uruana, prendeu nesta terça-feira, 25, um homem suspeito de participação no assassinato de um adolescente de 14 anos. Homicídio teria sido causado por briga entre grupos rivais do município.

Investigações da corporação apontam que o individuo preso morava no mesmo imóvel em que a vítima, juntamente com outros dois homens. Os envolvidos eram de um grupo criminoso rival ao dos suspeitos e, por morarem na mesma residência, atraíram a vítima para o imóvel. No local, ele foi torturado e morto. Um vídeo mostrando o crime chegou a ser registrado pelos envolvidos.

O crime foi denunciado por vizinhos, que ouviram o barulho e acionaram a Polícia Militar. Equipes da PM foram até o local, mas os suspeitos fugiram pelos fundos ao notarem a chegada da viatura e deixaram o corpo no local.

Uma investigação foi instaurada pela PCGO, que identificou todos os envolvidos no crime. A autoridade representou pela prisão dos suspeitos, a qual foi cumprida em Mozarlândia, a 187km de onde o crime aconteceu.

Até o momento, quatro pessoas envolvidas no crime foram presas.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp