Homem é resgatado após afogamento na Represa Capim Branco em Araguari

homem-e-resgatado-apos-afogamento-na-represa-capim-branco-em-araguari

Corpo de homem é resgatado na Represa Capim Branco após afogamento em condomínio de chácaras

Testemunhas identificaram a vítima como “Baianinho”, conhecido por prestar serviços aos moradores da região em Araguari. O afogamento aconteceu nas proximidades de um tablado de pescaria.

Um homem de 66 anos foi encontrado submerso na Represa Capim Branco, após a ponte sobre o Rio Araguari. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o corpo na manhã deste sábado (8).

De acordo com informações da corporação, a vítima era conhecida na região como “Baianinho” e não possuía moradia fixa. Ele era auxiliado pelos moradores locais com alimentação, estadia para pernoitar e em troca prestava serviços no condomínio.

“Baianinho” foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (7) no tablado próximo ao local onde foi encontrado. O proprietário do tablado notou alguns pertences no local e ao procurar, avistou o corpo submerso a uma profundidade de três a quatro metros, segundo os Bombeiros.

Após a realização da perícia pela Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo e entregou ao serviço funerário de Araguari. A Polícia Militar de Indianópolis também foi acionada para a ocorrência.

É importante seguir as notícias sobre a região do Triângulo Mineiro e suas atualizações. O Diário do Estado oferece um conteúdo diversificado para manter o público informado sobre o que acontece na região, como este lamentável acidente na Represa Capim Branco.

Acompanhe as redes sociais do Diário do Estado para ficar por dentro de todas as novidades: Instagram, Facebook e outras plataformas. Fique ligado para mais informações e atualizações sobre este e outros acontecimentos na região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp