Press "Enter" to skip to content

Homem é resgatado após cinco meses desaparecido em Bela Vista de Goiás

Última atualização 27/04/2023 | 10:03

Um homem de 42 anos foi resgatado na BR-060, em Goiânia, depois de ficar cinco meses desaparecido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o andarilho havia saído de casa e estava sendo procurado pela família que reside em Bela Vista de Goiás.

O homem foi encontrado durante uma fiscalização de rotina na área da Unidade Operacional da PRF no Parque Ecológico, no km 132 da rodovia. A corporação se deparou com o andarilho debilitado e com sinais de desorientação pedindo ajuda para encontrar a família.

Com ele também andava seu  “Zezinho” (um abacaxi de brinquedo), amigo que disse ter conhecido em Anápolis e passou a ser seu fiel companheiro. Cansado, com muita fome e sede, depois de ser alimentado e de uma longa conversa, o homem repassou informações que ajudaram a localizar seus familiares na cidade de Bela Vista de Goiás.

Com ajuda da concessionária responsável pela via, o homem foi encaminhado a uma  unidade de saúde de Goiânia. A PRF entrou em contato com a família do andarilho, repassando os dados da unidade de saúde aos familiares, para que pudessem reencontrá-lo.

Assista o vídeo: