Press "Enter" to skip to content

Homem é suspeito de matar a própria filha e atirar contra genro em Ipameri

Última atualização 30/10/2023 | 08:49

Empresária Bruna Bernardes, de 23 anos morreu na última noite de sábado, 28. De acordo com Polícia Militar o suspeito teria atirado contra o genro e matado a própria filha, em Ipameri na região sudeste de Goiás.

A PM foi acionada por volta das 23h, por um jovem que informou que ele e a companheira de 23 anos foram alvejados pelo pai da vítima.

A corporação se dirigiu ao local e deparou com o casal ferido. O marido da empresária disse que estava na chácara onde moram quando escutou alguém chamando na porta e, ao abrir, levou um tiro do sogro. Bruna tinha ferimentos na entrada do peito e saída das costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da jovem.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando chegaram ao local, os militares encontraram Bruna já morta. O corpo da empresária foi, então, levado ao Instituto Médico Legal de Catalão e liberado por volta de 13 horas para a retirada da funerária.

Após o crime, o suspeito fugiu. Ele segue foragido. As equipes da PM realizam investigações com objetivo de prendê-lo. Já o companheiro da vítima foi hospitalizado e passa bem. O motivo do crime ainda não foi divulgado.