Homem em liberdade condicional é preso por estupro em Buenópolis: detalhes do crime e prisão

homem-em-liberdade-condicional-e-preso-por-estupro-em-buenopolis3A-detalhes-do-crime-e-prisao

Homem em liberdade condicional é preso por estupro em Buenópolis

Um homem em liberdade condicional foi preso por estupro em Buenópolis nesta segunda-feira (13). Ele não estava com documentos quando foi abordado. As roupas usadas no crime foram encontradas na casa dele.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 46 anos, retornava do Balneário Riachão quando foi perseguida por um homem. Após ser ameaçada com uma faca, ela foi apalpada nos seios e em partes íntimas, além de ter sido beijada à força.

A vítima ficou emocionalmente abalada com os fatos, precisando de cuidados e apoio dos familiares.

Durante as buscas, os policiais foram informados de que o crime teria sido cometido por um homem de 25 anos. Os militares estiveram na casa onde ele mora e na residência dos pais dele, mas não o localizaram.

Ao ser abordado na rua, o homem não apresentou documentos de identificação. Questionado sobre a autoria do estupro, ele deu versões contraditórias sobre o que estaria fazendo no momento do abuso sexual. Ao ser informado de que havia sido flagrado por câmeras de segurança, disse que apenas conversou e abraçou a vítima.

De acordo com a PM, o homem afirmou que as roupas que apareciam na filmagem estavam em sua casa, onde uma camiseta e um short foram apreendidos.

O homem, que possui antecedentes por tráfico de drogas, resistência e posse ilegal de arma, estava em liberdade condicional. Para usufruir do benefício, a Justiça impôs algumas medidas, que foram descumpridas, já que ele admitiu ter estado no balneário durante a noite consumindo bebidas alcoólicas e sem portar documentos quando foi abordado.

Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp