Homem é preso suspeito de agredir esposa em Mairinque
O DE Souza foi preso sob acusação de agredir a esposa no último domingo (6) em Mairinque, no interior de São Paulo. De acordo com informações da polícia, ele apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade, e o suspeito confessou o crime durante o depoimento.
De acordo com os relatos da Polícia Militar, a equipe foi acionada e encontrou a vítima do lado de fora da residência. Ela informou que havia sido agredida pelo marido, que estava visivelmente alterado no interior da casa. O homem saiu do local apresentando sinais de embriaguez e, ao ser questionado pelos policiais, confirmou a agressão à esposa. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Mairinque para avaliação médica.
Após os procedimentos médicos, o DE foi detido em flagrante por violência doméstica e levado para a delegacia da cidade. Casos como esse reforçam a importância de denunciar e combater a violência contra a mulher, que infelizmente ainda é recorrente em nossa sociedade. A vítima receberá o apoio necessário para seguir com o processo contra o agressor.
Para mais informações e notícias da região de Sorocaba e Jundiaí, confira o DE Sorocaba e Jundiaí. A violência doméstica é um grave problema social que precisa ser combatido em todas as esferas, e a denúncia é fundamental para que casos como o do DE Souza não se repitam. A sociedade civil e as autoridades devem trabalhar juntas para garantir a segurança e proteção das vítimas.