Homem engole carregador e fone para despistar polícia em Governador Valadares: o que aconteceu após a tentativa de fuga?

homem-engole-carregador-e-fone-para-despistar-policia-em-governador-valadares3A-o-que-aconteceu-apos-a-tentativa-de-fuga3F

Homem engole carregador e fone para tentar despistar a polícia em Governador
Valadares

Um homem de 25 anos foi preso no bairro Jardim Atalaia, em Governador Valadares, após ser flagrado com munições no bolso e, posteriormente, com objetos no estômago, identificados em exame de imagem como carregadores de celular e um fone de ouvido sem fio. A ocorrência começou nessa quarta-feira (9), quando equipes do GEPAR (Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco) estavam cumprindo um mandado de prisão contra outro indivíduo. Durante a ação, os policiais perceberam que um homem, já conhecido da guarnição por ser usuário de drogas e frequentar o local, saiu correndo ao avistar a viatura. A atitude chamou atenção dos militares, que passaram a persegui-lo.

Ele correu cerca de 50 metros, até parar e colocar as mãos na cabeça. Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco munições calibre .38, intactas, no bolso de trás da bermuda. O suspeito apresentava sinais de nervosismo, tremores e estava cuspindo constantemente, com resíduos na boca. Ao ser questionado, o homem alegou inicialmente que estava cuspindo arroz e, logo depois, disse que havia comido carne. Os policiais perguntaram se ele gostaria de ser levado ao hospital, mas ele recusou. Diante do estado visivelmente alterado, os militares decidiram levá-lo para atendimento médico.

No hospital, a equipe médica solicitou exames de imagem. Após dois raios-x, foram identificados objetos semelhantes a carregadores de celular e um fone de ouvido dentro do sistema digestivo do suspeito. Ele permaneceu em observação até ser liberado no dia seguinte, quinta-feira (10). Após a liberação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido, para as devidas providências. Diário do Estado Man engole objeto para enganar policia na cidade de Governador.

A tentativa do homem de engolir os objetos para despistar a polícia em Governador Valadares mostra o nível de desespero ao ser abordado. A correria ao avistar a viatura demonstra a tensão e o medo de ser pego pelas autoridades. A descoberta dos objetos no estômago comprova a ousadia e a imprudência desse indivíduo. A ação rápida e eficaz dos policiais foi fundamental para evitar consequências mais graves para a segurança pública. A prisão desse homem foi um resultado importante no combate à criminalidade na região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp