Homem esfaqueia atual companheiro da ex-mulher em distribuidora

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem suspeito de esfaquear o atual companheiro da ex-mulher em uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Vieira Santos, no Residencial Itaipu, em Aparecida de Goiânia. A vítima foi resgatada e internada após o ataque.

O crime ocorreu na tarde deste domingo, 2. A PM informou que foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a faca utilizada no crime ao lado da distribuidora. Imagens de câmeras foram averiguadas pela polícia e mostraram o momento em que o suspeito chega no estabelecimento, esfaqueando a vítima no peito. Após cometer o crime, ele fugiu a pé.

A namorada da vítima prestou depoimento no hospital e contou que estavam juntos no estabelecimento. Em certo momento, o ex-companheiro dela apareceu no local e o esfaqueou no peito. A mulher informou, ainda, que possui uma medida protetiva contra o ex.

A PM iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado 20 minutos depois enquanto caminhava pela mesma avenida onde a distribuidora está localizada. O suspeito confessou o crime e alegou que cometeu o crime pois ‘perdeu o controle’ depois que viu a vítima junto com a namorada.

Ele foi preso e conduzido a delegacia. A vítima permanece internada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos