Press "Enter" to skip to content

Homem esfaqueia cliente durante briga em porta de distribuidora

Última atualização 04/03/2024 | 11:28

Câmeras de segurança de uma distribuidora no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia, registraram uma briga que resultou em morte no último sábado, 2. A vítima e o autor do crime foram filmados discutindo em frente a porta do estabelecimento minutos antes da fatalidade ocorrer.

É possível ver, nos registros, o momento em que um dos homens está encostado no balcão da distribuidora. Ele parece estar discutindo com uma criança que trabalhava no local e outro cliente aparece, aumento ainda mais a discussão. A criança pede para que a briga pare, mas um dos homens tira uma faca da cintura e começa a ameaçar o outro cliente. Os homens começam a brigar e um deles é esfaqueado.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO) para apuração do crime. Ao chegar no local, a corporação não encontrou o suspeito do crime. Os agentes realizaram buscas por matas próximas ao local e encontraram o suspeito, que durante a abordagem tentou atacar os policiais com a mesma faca do crime. A equipe revidou o ataque e matou o suspeito do crime

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) e segue internado.