Um homem foi preso após esfaquear um colega de trabalho após um desentendimento em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou que cometeu o crime depois que se irritou porque a vítima estava soltando puns em um ônibus.
O crime aconteceu em abril deste ano, mas o suspeito foi preso apenas na última terça-feira, 14. A briga teria começado após a vítima soltar um pum e o suspeito ter ficado com raiva, pedindo para que ele parasse de fazer aquilo. A vítima respondeu que não ia parar pois tinha autonomia para fazer aquilo onde quer que estivesse e repetiu o ato. Neste momento, o suspeito pegou um punhal e esfaqueou a vítima no peito.
Após cometer o crime, o suspeito obrigou o motorista a parar o ônibus e fugiu. Já a vítima foi socorrida por outros colegas e levado a um hospital da região, onde os médicos atestaram que a facada havia perfurado o coração da vítima e que menos de meio centímetro poderia ter causado a morte da vítima. O paciente passou por cirurgia e recebeu alta.
O suspeito foi encontrado e confessou o crime para a polícia. Segundo ele, durante as provocações, a vítima se levantou e ele teria ficado com receio de ser agredido, então o esfaqueou e fugiu.