Homem esfaqueia colega de trabalho após vítima soltar pum dentro do ônibus

Um homem foi preso após esfaquear um colega de trabalho após um desentendimento em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou que cometeu o crime depois que se irritou porque a vítima estava soltando puns em um ônibus.

O crime aconteceu em abril deste ano, mas o suspeito foi preso apenas na última terça-feira, 14. A briga teria começado após a vítima soltar um pum e o suspeito ter ficado com raiva, pedindo para que ele parasse de fazer aquilo. A vítima respondeu que não ia parar pois tinha autonomia para fazer aquilo onde quer que estivesse e repetiu o ato. Neste momento, o suspeito pegou um punhal e esfaqueou a vítima no peito.

Após cometer o crime, o suspeito obrigou o motorista a parar o ônibus e fugiu. Já a vítima foi socorrida por outros colegas e levado a um hospital da região, onde os médicos atestaram que a facada havia perfurado o coração da vítima e que menos de meio centímetro poderia ter causado a morte da vítima. O paciente passou por cirurgia e recebeu alta.

O suspeito foi encontrado e confessou o crime para a polícia. Segundo ele, durante as provocações, a vítima se levantou e ele teria ficado com receio de ser agredido, então o esfaqueou e fugiu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp