Press "Enter" to skip to content

Homem espanca cachorro de vizinho após se irritar com latidos, em Catalão

Última atualização 01/02/2023 | 09:45

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir o cachorro do vizinho em Catalão, Região Sudeste de Goiás. O caso ocorreu no último domingo, 29, pela manhã. Câmeras de segurança da residência registraram o momento em que o suspeito pula o muro e comete a crueldade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vitor Magalhães, o homem foi preso no mesmo dia do crime e alegou que havia agredido o animal com dois chutes, pois teria tentado o morder. No entanto, após a disponibilização das gravações, foi possível perceber que o cachorro ficou bastante ferido com as agressões. 

O suspeito disse ainda que ‘perdeu a cabeça’ devido aos latidos do animal, que estaria o incomodando. No momento das agressões, os tutores do animal não estavam em casa. 

Nas filmagens é possível ver o momento em que o animal é agredido e, logo em seguida, fica deitado no chão sem conseguir se mover e sangrando. 

O homem foi detido e levado até a Unidade Prisional de Catalão, onde segue preso. A pena para esse tipo de crime pode chegar até cinco anos de prisão. 

Confira o momento da agressão: