Press "Enter" to skip to content

Homem espanca esposa e a deixa inconsciente em Rio Verde

Última atualização 11/02/2023 | 15:47

Em uma rua da cidade de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, um homem de 49 anos foi preso após acusação de espancar a esposa e deixá-la inconsciente no asfalto. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o suspeito se descontrola e arremessa a mulher no chão, em frente ao filho dela. Ele tentou fugir com o caminhão da empresa em que trabalhava, mas as autoridades o encontraram.

Agressão no meio da rua em Rio Verde

No vídeo em questão, é possível ver o momento em que o homem joga no meio da rua um pote cheio do que parece ser comida. Em seguida, empurra a própria esposa depois de dar cotoveladas nela, fazendo-a perder a consciência. Dois veículos passaram pela cena do crime, um carro e uma moto, mas ninguém parou para ajudar.

Depois de deixar a mulher desacordada no chão, o homem coloca-a sobre os ombros e a leva embora dali. O filho intervém e grita por socorro.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o suspeito então deixou a mulher no chão e dirigiu o caminhão para longe dali. No entanto, policiais o localizaram e prenderam em um posto a 25 km de Rio Verde, na BR-452. O caso ocorreu na última sexta-feira, 10, e a audiência de custódia acontece neste sábado, 11.

Confira o vídeo das câmeras de segurança: