Press "Enter" to skip to content

Homem espanca mulher em briga no meio da rua em Jataí

Última atualização 09/05/2023 | 15:18

Em uma rua de Jataí, cidade que fica na região sudoeste do estado de Goiás, um homem agrediu uma mulher com tapas e puxões de cabelo. A cena foi filmada por pessoas que estavam no local, mas o agressor e a vítima não foram identificados. A mulher, inclusive, optou por não registrar um boletim de ocorrência acerca do caso. Mesmo assim, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) busca o homem e a mulher para iniciar as investigações.

A agressão na cidade de Jataí

Após as imagens revelarem o homem desferindo golpes contra a mulher, é possível observar também outros homens que aparecem na cena. Eles participam da briga contra o agressor, que reage e desfere socos e pontapés. Não há mais informações sobre a motivação por trás da agressão.

No ano de 2022, ocorreram 57 feminicídios em Goiás. O feminicídio é o homicídio praticado contra a mulher em decorrência de seu gênero. Em outras palavras, a vítima morre justamente por ser mulher, em um cenário de violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição de mulher da vítima. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão.

Confira o momento em que o homem agride a mulher no meio da rua: