Preso por espancar mulher acreditou que vítima estava morta quando decidiu desovar o corpo dela em SC
Crime ocorreu em Blumenau. Suspeito foi preso dois dias depois do crime a 55 km de onde tudo aconteceu.
Mulher é colocada desacordada dentro de carro e se finge de morta para escapar em SC
O homem de 56 anos preso por espancar uma mulher de 29 em Blumenau, Santa Catarina, achou que havia a assassinado a vítima e pretendia desovar o corpo dela após as agressões, informou a investigação. À Polícia Civil, a mulher afirmou que se fingiu de morta ao ser colocada no carro por ele para conseguiu escapar.
O crime aconteceu na segunda-feira (31) e foi flagrado por câmeras (vídeo acima). O suspeito foi detido na quarta-feira (2), dois dias depois.
A mulher deu seu depoimento no hospital onde ela se recupera. No relato, ela afirmou ter sido espancada e estrangulada, e disse que se fingiu de morta. Após as agressões, foi colocada dentro do próprio automóvel pelo homem e, ao ver ele dando a volta no veículo, fechou as portas e dirigiu.
Na quarta, o suspeito foi encontrado na BR-101 em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele afirmou, em depoimento, que os dois tinham um relacionamento, o que a vítima negou. A mulher disse que o homem era amigo da família há anos.
Já o homem afirmou que os dois tinham um relacionamento amoroso há cerca de 5 anos.
Ele responde por tentativa de feminicídio e dano ao veículo. A vítima seguia internada em um hospital da região até o final da tarde de quarta e precisará passar por cirurgia para reconstruir os ossos do rosto e do nariz que quebraram com as agressões.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (31) em Blumenau, após a vítima jantar com o suspeito. A mulher se despedia dele quando foi surpreendida com um mata-leão (estrangulamento) e sequência de agressões;
Conforme o investigador, durante o espancamento o homem afirmava que iria matá-la, “pois acreditava que ela arrumaria outra pessoa”.