Press "Enter" to skip to content

Homem está desaparecido após acidente com duas embarcações no Rio Araguaia

Última atualização 17/07/2023 | 09:42

Na noite deste domingo, 16, por volta das 20h, ocorreu um acidente envolvendo duas embarcações na Praia do Cavalo, no município de Aruanã, na Região Nordeste do Estado de Goiás, deixando um dos tripulantes ferido e o outro desaparecido.

O tripulante desaparecido tem 53 anos e, por causa do acidente, caiu na água e ainda não foi encontrado até o fechamento desta matéria. Já o tripulante que ficou ferido no acidente é um homem de 43 anos e teve um corte na testa. Ele foi encaminhado para o hospital municipal de Aruanã ainda na noite de domingo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), as testemunhas que estavam no local informaram que o acidente aconteceu na parte mais alta da Praia do Cavalo, o que causou preocupação entre os presentes.

Mergulhadores iniciaram buscas subaquáticas por homem desaparecido

Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foram acionados e resgataram as vítimas, prestando os primeiros socorros aos tripulantes envolvidos no acidente. As equipes de resgate buscaram o homem de 53 anos na superfície do rio, fazendo uso de drones com câmeras térmicas.

E, nesta segunda-feira, 17, mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas subaquáticas para encontrar o tripulante desaparecido.