Press "Enter" to skip to content

Homem fica com lâmpada presa na boca após realizar desafio na China

Última atualização 06/08/2023 | 15:57

Um homem ficou com a lâmpada presa dentro da boca após tentar fazer um desafio viral nas redes sociais, na China. Os bombeiros foram acionados para poder ajudá-lo a retirar o objeto.

Ao tentar retirar o objeto da boca para cumprir o desafio, a vítima ficou com a lâmpada presa e precisou de ajuda para tirá-lo. Um vídeo divulgado nas redes mostra o chinês cobrindo a boca e fazendo sons indecifráveis ao tentar conversar com os socorristas para explicar o inusitado incidente.

De acordo com os socorristas, havia muitos riscos de remover a lâmpada sem a forma técnica, afinal, o objeto poderia quebrar ocasionando cortes ao homem. Então os bombeiros decidiram o encaminhá-lo para realizar um procedimento médico.

A operação consistia em deslocar a mandíbula do homem para retirar o objeto com segurança. Embora seja uma atividade perigosa e arriscada, o homem já está bem e não teve nenhuma sequela aparente.

Incidente semelhante

Um incidente semelhante ocorreu com um colombiano de 53 anos. Imagens de exames revelaram a presença de uma lâmpada introduzida pelo reto, causando surpresa entre os internautas. O gastroenterologista Julian Pylori, responsável pelo caso, relatou que o objeto não era detectável através do toque. Conforme relatado pela TV Azteca, a lâmpada, feita de plástico, pôde ser removida por sucção.

Assista ao vídeo do homem com a lâmpada na boca: