Press "Enter" to skip to content

Homem forja o próprio sequestro para não ir trabalhar, nos EUA

Na cidade de Coolidge, no estado do Arizona, o estadunidense Brandon Soules, de 19 anos, foi preso depois de forjar o próprio sequestro. De acordo com o jornal New York Post, o jovem confessou que inventou o crime para não precisar trabalhar.

Depois de forjar o sequestro, Brando foi localizado perto de uma caixa d’água na área de First Street e Northern Avenue. Ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um cinto e uma banana na boca.

À polícia, o jovem contou primeiramente que havia sido sequestrado por dois homens encapuzados. Ele também afirmou que os supostos sequestradores teriam o espancado até que ele perdesse a consciência. Após isso, os suspeitos teriam dirigido por Coolidge com Brandon amarrado no veículo e o abandonado no local onde foi localizado.

Após os detetives de Coolidge realizarem uma longa investigação, eles encontraram evidências que apontaram que a história de Soules foi inventada e nenhum sequestro ou agressão aconteceu. Brandon confessou que forjou a história para não precisar trabalhar.

Ele foi preso na última quarta-feira, 17, suspeito de fornecer informações falsas à polícia.