Jornal Diário do Estado

Homem furta bebidas em distribuidora duas vezes na mesma noite, em Goiânia

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), após a corporação receber os vídeos do circuito de segurança da distribuidora de bebidas

Neste domingo, 1º, um homem foi filmado por câmeras de segurança furtando bebidas de uma distribuidora duas vezes na mesma noite, no bairro de Campinas, em Goiânia. O homem repassou os itens furtado para uma mulher que receptou e repassou para um ponto de drogas.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o homem andando pelo estabelecimento, abrindo um refrigerador e até consumindo uma bebida enquanto praticava o furto.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), após a corporação receber os vídeos do circuito de segurança da distribuidora de bebidas. Os agentes policiais localizaram o homem que furtou e a mulher que receptou os itens furtados.

De acordo com a Polícia Civil, os dois causaram um prejuízo de aproximadamente de R$ 10 mil, entre uísque, cervejas, cigarros e outros objetos do estabelecimento comercial.

Confira o vídeo do momento: