Homem furta casa, come comida da geladeira e faz xixi em todos os cômodos

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem suspeito de furtar uma casa e fazer xixi em todos os cômodos, em Goiânia. O crime ocorreu na última sexta-feira, 19, por volta das 17h, e foi registrado por câmeras de segurança da residência, localizada no Setor Central.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o homem andando pela casa com uma mochila nas costas e furtando, inclusive, uma televisão da residência.

Confira as imagens:

Segundo a PMGO, o homem entrou na casa após escalar o muro e arrombar o portão quando ela estava vazia. Lá dentro, comeu alimentos que estavam na geladeira, fez xixi em todos os cômodos e ejaculou em uma das camas. Da residência, o bandido levou oitos frascos de perfume, vídeo-game, televisão e outros objetos da casa.

A corporação foi acionada pelos residentes e, após averiguar as imagens, conseguiram identificar o suspeito como um “velho conhecido” da polícia, que vive em situação de rua e costuma a ser encontrado na região do Centro de Goiânia. “Ele não teve ajuda. A gente já conhece ele por conta de outros furtos, tanto que quando a gente viu as imagens, a gente já sabia mais ou menos o local que ele fica”, detalhou o primeiro-tenente ao g1.

O homem foi preso na Avenida Independência, próximo a Praça do Trabalhador. Segundo a polícia, ele foi encontrado com uma mochila que furtou na casa e com alguns dos objetos furtados.

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Dono de bar é morto a facadas na Bahia; companheira é presa por suspeita de homicídio

Dono de bar morre após levar 20 facadas na Bahia; companheira é presa suspeita do crime

Caso ocorreu no bairro Jerusalém, em Teixeira de Fretas, próximo ao estabelecimento comercial de propriedade da vítima. Mulher nega ter cometido o crime.

Dono de bar é morto e companheira é presa suspeita do crime na Bahia

O dono de um bar, identificado como Deocevaldo Gonçalves Teixeira, de 52 anos, morreu após levar 20 facadas na quarta-feira (25), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A companheira dele, Marlusa Vitória Vitoriano, de 47, foi presa suspeita do crime, mas nega ter matado a vítima.

Conforme apurado pela reportagem da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o casal estava junto há 23 anos. Testemunhas relataram que eles tinham um relacionamento conturbado com pelo menos nove registros de violência doméstica.

O caso ocorreu no bairro Jerusalém, próximo ao estabelecimento comercial de propriedade da vítima. Deocevaldo e Marlusa estavam bebendo e começaram a se desentender.

Segundo a Polícia Civil da região, a vítima teria sido esfaqueada após o desentendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local.

As guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A suspeita foi submetida aos exames de praxe e segue à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Teixeira de Freitas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp