VÍDEO: Ladrão é flagrado escondendo hidratantes e sabonete na cueca durante furto a empório em MG
Crime ocorreu na segunda-feira (8) no Bairro Jardim América, em Uberlândia. Suspeito não foi preso. A proprietária contou ao Diário do Estado que enfrenta uma onda de furtos no comércio.
Homem furta empório em Uberlândia e esconde produtos dentro da cueca
A proprietária de um empório no Bairro Jardim América, em Uberlândia, se surpreendeu ao presenciar mais um furto em seu comércio na última segunda-feira (8). Um homem foi abordado após o crime, parte dos produtos foi recuperada, mas ele não foi preso.
Segundo a proprietária, ela percebeu a ação criminosa no momento em que o homem deixava o local, porque um dos itens ficou à mostra para fora da roupa. As câmeras de segurança registraram o momento em que o ladrão escondia vários produtos de higiene dentro da bermuda e da cueca, enquanto verificava se estava sendo observado.
“Conforme eu mandava ele tirar, ele ia me entregando um produto atrás do outro. Ao todo, foram três hidratantes e um sabonete recuperados. Só depois, ao ver as câmeras, notei que ele tinha ainda mais coisas guardadas na cueca”, relatou ao Diário do Estado.
Ponto a ponto do vídeo
– Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito estava em um dos corredores do empório;
– Ele caminhava pelo corredor enquanto escondia alguns produtos na cueca e na bermuda;
– O homem observou se havia alguém por perto, pegou outros produtos e novamente os guardou na cueca;
– Após o furto de diversos produtos, o homem foi em direção a saída.
Esse último flagrante, porém, não foi o único nos últimos meses. “Já furtaram aqui mais de dez vezes só neste ano. Eles se aproveitam da nossa distração para cometer os furtos. Já notei que ainda têm preferência por café e produtos de higiene”, comentou a comerciante.
A comerciante contou que não acionou a Polícia Militar no último crime porque, segundo ela, nenhuma providência foi tomada nos furtos anteriores. O Diário do Estado procurou a PM para comentar a situação, mas até a última atualização desta reportagem não houve resposta.
Proprietária contou que não é a primeira vez que o empório é furtado desta forma — Foto: Reprodução/Redes Sociais.