Vídeo: Homem furta ônibus do transporte coletivo em Aparecida de Goiânia

O homem foi preso e ninguém ficou ferido

Na noite do último sábado (18), a equipe do Batalhão Triunfo da Polícia Militar de Goiás, prendeu homem suspeito de furtar um ônibus do transporte coletivo no Terminal Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, logo após receber a denúncia do furto dentro do terminal, “a equipe junto com outras viaturas, realizaram o patrulhamento na região e avistaram um ônibus ziguezagueando na pista de rolamento da GO-040. Aproximando do veículo, a equipe constatou que se tratava do ônibus que tinha sido furtado”.

Ninguém ficou ferido

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Logo após alguns minutos de acompanhamento, o ônibus colidiu em um guard rail da GO, quase atropelando pedestres que passam pelo local. Após a colisão, o motorista tentou fugir pulando a catraca do ônibus e saindo pelo porta traseira, porém a equipe militar conseguiu detê-lo e encaminhá-lo para à Central de Flagrantes.

Até o fechamento desta matéria, a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo – CMTC não se pronunciou sobre o fato.

 

Nota CMTC

O responsável foi um passageiro que estava no referido veículo, e se aproveitou do momento em que o motorista estava em seu horário de intervalo de trabalho e se dirigia até o banheiro. O ônibus que operava na linha 035 foi furtado do pátio de estocagem do Terminal Garavelo.

Assista o vídeo de como ficou o ônibus:

Tags: