Press "Enter" to skip to content

Homem furta ônibus e bate em dois carros estacionados, em Aparecida de Goiânia

Última atualização 16/10/2023 | 17:42

Um homem furtou um ônibus do transporte coletivo e bateu em carros que estavam estacionados próximo ao terminal Maranata, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na noite do último sábado, 14, e o veículo foi encontrado no Setor Cachoeira Dourada.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança nas proximidades exibe o exato momento em que o ônibus faz uma curva e bate em carros estacionados na rua. Apesar da situação, isso não o deteve e ele continuou o trajeto.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), as pessoas informaram que o suspeito entrou no ônibus que estava estacionado na estocagem e com a chave na ignição.

O homem andou cerca de 11 km e abandonou o veículo, a PM informou que continua em operação na tentativa de identificar e prender o suspeito.

Em um comunicado, a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos, operada pela RedeMob Consórcio, relatou que percebeu que o ônibus estava em deslocamento indevido acionando imediatamente a concessionária e a Polícia Militar. Confira a nota completa:

Nota RedeMob Consórcio

Por volta das 19h20 deste sábado, no Terminal Maranata, um ônibus do transporte público coletivo que estava estacionando na área de estocagem do Terminal, foi furtado por um indivíduo que dirigia o veículo até o Setor Cachoeira Dourada, sendo abandonado logo em seguida.

A Central de Controle Operacional do Redemob Consórcio percebeu que o ônibus estava em deslocamento indevido acionando imediatamente a concessionária e a Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela Polícia.

Assista ao vídeo do homem furtando o ônibus: