Homem identificado por mancar é preso com comparsa após série de furtos em Patos de Minas, MG

Suspeito de série de furtos em MG é preso após ser identificado por mancar

Um comparsa do homem também foi preso na quarta-feira (18) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após os crimes contra uma empresa no Bairro Boa Vista. A dupla foi identificada tentando vender os materiais furtados.

Homem identificado por mancar é preso com comparsa após série de furtos em Patos de Minas

Dois homens, de 40 e 50 anos, foram presos na quarta-feira (18) após serem identificados pelo furto de diversos materiais de alumínio de uma empresa no Bairro Boa Vista, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos foi identificado porque estava mancando. Veja o vídeo acima.

Nas imagens, gravadas na segunda (16), é possível ver o momento em que um dos suspeitos chegou ao local do crime mancando. Após o furto, ele foi embora carregando um dos materiais de alumínio.

O dono da empresa acionou a polícia e informou que diversos equipamentos da empresa foram furtados em dias diferentes.

Na quarta (18), os dois suspeitos tentavam vender o material furtado em um comércio próximo ao local do crime, quando foram reconhecidos pelo dono do estabelecimento, que acionou o proprietário da empresa, que reconheceu o item.

A PM foi até o local e identificou os dois criminosos. Um deles, de 40 anos, já era conhecido do meio policial por ser usuário de drogas e contou que realmente esteve na empresa de materiais de alumínio, mas não participou do furto.

O outro criminoso, de 50 anos, foi identificado porque estava mancando, assim como aparece nas imagens das câmeras de monitoramento. Ele confessou o crime e disse que cometeu o furto para comprar drogas.

Os suspeitos foram presos e levados para a Polícia Civil. Os materiais recuperados foram deixados com o proprietário da empresa. No Diário do Estado, você encontra notícias atualizadas sobre o ocorrido em Patos de Minas e outras cidades do Triângulo Mineiro. Acompanhe nossas redes sociais para mais detalhes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp